sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ucrania

Em topless contra regras do Euro2012

Durante o Euro2012, os ucranianos estarão proibidos de usar as varandas para estender roupa, guardar objetos ou andarem de roupa interior. Grupo de ativistas expressou a sua indignação em... topless.

 

ucrania

Para promover a beleza de Kiev durante o campeonato de futebol Euro2012 , o Governo ucraniano aprovou uma lei que proíbe os cidadãos de irem à varanda de casa em lingerie e de ali estenderem suas roupas ou guardarem grandes objetos. Em resposta, um grupo de ativistas fez um protesto em topless.

 

ucrania 2

As ativistas do grupo FEMEN , uma Organização Não Governamental que defende reformas políticas que ocidentalizem a Ucrânia, enfrentarem os cinco graus negativos e subiram a uma varanda de Kiev nuas da cintura para cima.

Alegando que "as varandas nossas varandas são os nossos castelos", as ativistas marcaram a sua posição: "Queremos poder andar nas varandas em lingerie à vontade".

4 comentários:

  1. Protesto na Europa tem muita mulher com coragem de tirar a roupa, no Brasil isso não acontecem, só homem que tira a roupa. E depois dizem que o Brasil é um país liberal...

    ResponderEliminar
  2. Não concordo totalmente com o que diz,aqui é para uma causa no Brasil é por outra ,caso do Carnaval ,não é so Homem que tira a roupa

    ResponderEliminar
  3. Jorge, a causa é a mesma sim: são protestos ativistas. O Carnaval não tem nada haver com protestos.

    ResponderEliminar
  4. Ok não tinha visto sua opinião por essa perspetiva.
    Referia-se a utilzar o corpo como forma de prostesto e eu entendi no geral
    Ok nao é muito usual mesmo ca..mas há .
    Contra as peles
    Contras o automoveis nas grandes cidades "Movimento de ciclistas nus"
    Abraço

    ResponderEliminar