sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vestall

396827_387124928010104_1253970756_n

Gosto de
gente, mas às vezes, detesto povo.

Reconheço
mau-caratismo há quilômetros de distância.

Gosto de
escrever, pintar, tocar, mas a falta de tempo é tamanha.

Gosto de
acordar cedo, me exercitar, ou ficar na cama de boba.

o suporto gente fútil, que nunca
sabe o que fazer da vida, rebeldes sem causa e problemáticos de plantão. Essa
gente me cansa...

Gosto de
pessoas com coragem, e me apaixono fácil por pessoas que me fazem rir, crer e
amar.

Gosto de
músicas que deixam a gente com vontade de dançar, que fizeram parte da minha
vida e as que vão tocar quando eu for embora.

Não gosto
de música sem letra, a não ser que seja Milles Davis ou um tango. Às vezes é ao
som de “Por una cabeza” que sinto minha vida passar. Morro de saudades…E, todo
dia, ela me mata um pouquinho.

Gosto de
estar em casa e gosto de não ter casa, idéias que me atormentam: construo uma
fortaleza no meio do nada para viver minha solidão em paz ou compro um
apartamento com sacada gigante na quinta avenida só para morrer olhando para o
horizonte Novayorquino...

Quero um
jardim com vista para o céu, flores coloridas…Um jardim que me faça ficar em
silêncio para que eu possa ouvir meu coração.

Gosto de
animais e plantas, mas não sei se quero cuidar de seres que precisam de tanta
dedicação…Enquanto isso, me encanto vendo meus independentes cactos
crescerem…

Falo mais
do que deveria, escrevo pra tentar compreender minha loucura e – mesmo assim –
muitas vezes me perco.

Vivo com
pressa…Acho que nasci adulta demais, vou chegar nas portas do céu e lembrar que
esqueci a porta da minha casa aberta.

Dentro de
mim, uma louca insana. Seria mais fácil se ela não existisse. Mas, se ela some,
quem adoece sou eu...

Não quero
grandes feitos, mas lutarei para cada história de amor sobreviver ao tempo.
Porque, talvez, só amar me interesse, só a paixão me divirta, só o sexo me
ilumine. E mesmo desejando viver intensamente, uma de voz me diz: Cuidado! – na
dúvida – é melhor pedir uma saideira...

Sei que
estou cercada de gente querida e agradeço cada minuto da existência de cada ser
que a vida me deu.

______________Vestall
Lilith

Sem comentários:

Enviar um comentário