quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Lembranças (Rafael Simões Frieling)

Que eu conheça a tristeza
pois só assim saberei quando encontrar
a verdadeira felicidade
Que a mentira seja usada contra mim
para que possa guardar para sempre
o valor da palavra "verdade"
Que eu ouça sua voz ao menos uma última vez
pois ela será como música
companheira de minhas noites em claro, sofrendo a infelicidade
Que sinta seu cheiro novamente
para me embriagar em lembranças felizes
recordar de quando éramos únicos, singularidade
Que possa tocá-la novamente
sentir sua pele, seu calor
e mais uma vez me acalmar com carinho e tranqüilidade
Que possa provar ao menos um último beijo
aquecer meu coração agora solitário
e guardar em minha alma o gosto do amor, pela eternidade



Você tem alguma poesia ou poeta preferido e quer ver publicado nesta seção? Envie o poema através do nosso formulário de email (cont@to) e ele poderá estar aqui em breve

Sem comentários:

Enviar um comentário