sábado, 29 de maio de 2010

Minha Liberdade-Má liberté

Minha liberdade
Eu tenho há muito guardada
Como uma jóia rara
Minha liberdade
Foi você quem me ajudou
a largar as amarras
Para ir para qualquer lugar
Para ir à final
Formas de fortuna
Para reunir a sonhar
Uma bússola
Em um raio de luar
Minha liberdade
Antes de sua vontade
Minha alma estava sujeita
Minha liberdade
Eu disse que todos deram
Minhas últimas camisa
E como eu sofri
Para atender
Suas necessidades mais
Mudei país
Perdi meus amigos
Para ganhar a sua confiança
Minha liberdade
Você sabia desarmar
Todos os meus hábitos
Minha liberdade
Você que me fez amar
Mesmo a solidão
Você que me fez sorrir
Quando finalmente vi
Uma aventura
Tens protegido
Quando fui para esconder
Para curar minhas feridas
Minha liberdade
Mas eu te deixei
Uma noite em dezembro
Eu deserta
Os atalhos
Quer acompanhar todos os
Quando não está no meu guarda
As mãos e pés amarrados
Eu me permiti
E eu tenho sido traído por
A prisão do amor
E seu carcereiro bonito
E eu tenho sido traído por
A prisão do amor
E seu carcereiro bonito

Ma liberté

Longtemps je t'ai gardée

Comme une perle rare

Ma liberté

C'est toi qui m'as aidé

A larguer les amarres

Pour aller n'importe où

Pour aller jusqu'au bout

Des chemins de fortune

Pour cueillir en rêvant

Une rose des vents

Sur un rayon de lune

Ma liberté

Devant tes volontés

Mon âme était soumise

Ma liberté

Je t'avais tout donné

Ma dernière chemise

Et combien j'ai souffert

Pour pouvoir satisfaire

Tes moindres exigences

J'ai changé de pays

J'ai perdu mes amis

Pour gagner ta confiance

Ma liberté

Tu as su désarmer

Toutes mes habitudes

Ma liberté

Toi qui m'as fait aimer

Même la solitude

Toi qui m'as fait sourire

Quand je voyais finir

Une belle aventure

Toi qui m'as protégé

Quand j'allais me cacher

Pour soigner mes blessures

Ma liberté

Pourtant je t'ai quittée

Une nuit de décembre

J'ai déserté

Les chemins écartés

Que nous suivions ensemble

Lorsque sans me méfier

Les pieds et poings liés

Je me suis laissé faire

Et je t'ai trahie pour

Une prison d'amour

Et sa belle geôlière

Et je t'ai trahie pour

Une prison d'amour

Et sa belle geôlière

Sem comentários:

Enviar um comentário