quinta-feira, 6 de maio de 2010



Pensamento primaveril

O medo mistura-se ao prazer
enquanto ela sorri ao pensar que vai ao seu encontro
A caminho do lago o orvalho da montanha refresca-lhe
as mangas de seda
Quem se habituaria a estas coisas ilícitas?
Somente o receio de faltar ao juramento secreto
leva com passos cautelosos ao quiosque de perfumes de brocado
Espreita, procura nos ruídos do vento
esconde-te à espera do amor perfumado
Ao pé do muro branco uma flor brinca com a sua sombra
Sob as persianas vermelhas o brilho disfarçado da lua
Docemente
com um sopro, a lâmpada apaga-se.

Zhang Kejiu


LUZ DO AMOR

Há!!! Eu gosto de você...
Como pude demorar tanto para entender...
Do grande amor que sinto...
De coração aberto... Madura no sentido da vida...
De alma limpa... Acreditando em um poder maior...
Está nova oportunidade que a vida me dá...
Pode até parecer bobagem de poetisa apreendiz...
Mas este amor sempre existiu dentro de mim...
Eu só não sabia como viver este amor...
Surgiu agora mais intenso...
Com um jeito especial...
Vindo do Amor de Deus...
Hoje apreendi, olhar o lado bom das pessoas...
Não tentar mudar o que não pode ser mudado...
Apreendi a querer bem a todos, mesmo aqueles que não gostam de mim...
Quero a paz que sempre desejei...
Quero o amor que sempre almejei...
Encontrar em ti sabedoria...
Seguir a luz que em sua volta resplandece...
Reconciliar-me com minha alma...
E agora com seu amor dentro do meu coração...
Tudo vai ficar bem pra mim.

Autora Soninha Poetisa

Sem comentários:

Enviar um comentário