terça-feira, 29 de março de 2011

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo assina autógrafos

 

Cristiano Ronaldo é uma das 78 pessoas indicadas como testemunhas de Silvio Berlusconi no âmbito do processo de que está acusado (prostituição de menores). Para além do avançado português, o primeiro ministro italiano também indicou George Clooney e a sua mulher, Elisabetta Canalis.

As estrelas de televisão Belén Rodríguez e Aida Yespica são outras das testemunhas indicadas. Tal como o Ministro dos Negócios Estrangeiros de Itália, Franco Frattini, e as ministras da Igualdade de Oportunidades, Mara Carfagna,e da Educação, María Stella Gelmini.

Berlusconi é acusado de ter tido relações sexuais com a marroquina Karima El Mahroug, mais conhecida como Ruby, numa altura em que esta era menor (17 anos). O jogador português também viu o seu nome envolvido, mas veio a público assegurar que não se envolveu sexualmente com a rapariga em questão.

CR7 nega acusações

'Ruby Rouba-Corações", conforme lhe chamam em Itália, alega que fez sexo com o internacional português - também quando ainda era menor - a troco de dinheiro. Segundo a jovem que fez 18 anos em Novembro de 2010, Cristiano Ronaldo passou uma noite com ela num quarto de hotel de luxo, em Milão, em Dezembro de 2009.

Ruby diz que quando acordou, depois da suposta noite de sexo, já não encontrou Ronaldo, mas 4 mil euros na mesinha de cabeceira. Cristiano Ronaldo garantiu a 21 de Fevereiro que está a ser "vítima, uma vez mais, de jornalismo lamacento e infame".

O jogador do Real Madrid nega qualquer relacionamento com Ruby, frisando que não terá "contemplações para os que envolvem o [seu] nome em histórias sórdidas, sem o mínimo respeito pela dignidade alheia e pelas regras da profissão".

Berlusconi está a ser julgado por se ter alegadamente envolvido com Ruby quando ela era menor e por supostamente ter exercido a sua influência junto das autoridades policiais para libertar a jovem, após esta ter sido detida por suspeita de furto.

Sem comentários:

Enviar um comentário