quinta-feira, 7 de abril de 2011

Obrigado amiga Keilly

JORGE,Tu representas na minha vida a serenidade e o carinho de um rio um rio que afaga o coração docemente com suas águas cristalinas.Jorge,tu és um presente de honra na vida das pessoas porque quando o Papai do Céu te fez,ele pensou bem e disse:este modelo será único e portanto preciso caprichar porque não haverá réplicas ou rascunhos...E foi então que decidiu te dar a sabedoria das corujas,a doçura do amigo mais precioso, o coração dos anjos que compreendem,a sensatez de quem sabe seguir com esperança, o brilho de quem acredita ser possível, a virtude de quem conhece a fé, as palavras de quem sabe encantar, o carisma de quem cuida pelo amor,a dedicação de quem espera um dia melhor e o sorriso de quem não desiste de seus sonhos...Tu sempre será o meu anjo sem asas que eu guardarei com o carinho que se guardam os tesouros...Por isso eu desejo que Viva lindamente e tenha uma vida Feliz ,não esqueça de ser feliz sempre,viva a vida meu querido...um beijo da amiga que nunca te esquecerá,KEILLY.

 

Keilly: Meu nome é K E I L L Y(ah!esse i faz uma enorme diferença rs)
BJO para ti lindo amigo

Sem comentários:

Enviar um comentário