quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"CASINHA PEQUENINA"

Já que decidi viver apenas de sonhos
resolvi me despir dos pudores
Deixar pra tras temores bisonhos
e viver num jardim repleto de flores.

Deixar pra tras minhas poucas verdades
esquecer de tudo que me faz mal
Não me importar com rancores e saudades
E viver sempre de bom astral

Minha casa terá janelas sempre abertas
Terá também muita cor e alegria
No jardim plantarei muitas rosas amarelas
e portas escancaradas pela luz do dia.

No quintal um velho carvalho
Muitas rosas e borboletas no jardim
Lá longe um pôr de sol dourado
Paredes com poemas pintados em nankim.

E nesse mundo mágico juro que vou viver
tirar meus pés do chão...voar na imaginação
As barreiras do impossível quero vencer
E morar numa casinha do tamanho de um botão.

Serena.

Sem comentários:

Enviar um comentário