segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Um cheiro de flor


Que desabrochou no jardim de amor

E sem pudor escrevo meus versos

Imaginando ele perto e o sabor

Do doce veneno,o gosto do beijo

Seu jeito perfeito me conquistou

Eu só peço pro tempo que siga sereno

E me livre de todo tormento e a dor

É nela que eu penso quando me deito

Por ela eu enfrento seja quem for

No sonho eu me lembro,quando ela veio

E ainda sem jeito,sorrindo falou

Que guarda no peito um sentimento

Um grande desejo,algo de valor

Sincero e verdadeiro,intocável,inteiro

Deixado em segredo,e ninguém roubou!

Ele gosta do sol,da praia e do mar

Da noite insinuosa e o luar

De olhar pro horizonte,passar pela ponte

E ali,não tão longe a Beira-mar

Seu jeito de se entregar só me faz querer te mar

Logo eu!?

Quem diria!?

Aconteceu de eu me apaixonar!

Sem comentários:

Enviar um comentário