sexta-feira, 16 de abril de 2010



Se eu morrer longe, em face da guerra ...

Se eu morrer longe da frente de guerra
Você chora um dia oh meu grande amor Lou
e, em seguida, minha memória vai na terra
Como um escudo explodiu na frente
Beautiful shell como a mimosa em flor

Mais tarde, esta memória que explodiu no ar
Sangue cobriu a terra com toda a minha inteira
O vale do mar e do sol passa para a próxima
A partir da primavera de frutos de ouro Baratier

Presença em todos os seres vivos esquerda e
Acendo a cor rosada de seus seios
Vou luz seus lábios e seu cabelo queima
Você não fica velho e todos os actuais
Ganhou uma nova vida sobre o destino incluiu

A inevitabilidade da minha fuga de sangue em todo o mundo
Dê um brilho mais vivo morrendo dom.
Será que a flor vermelha e fazer o mais profundo do mar
Um amor sem precedentes descer para o mundo
E vai ter mais poder em seu corpo, seu amante

Se a memória não morra lá esquecer
Lou lembra o mais puro êxtase de sua vida
"Em seus dias de chamas e apaixonado amor
Meu sangue é a fonte do futuro
E o mais bonito de ser mais feliz que você sabe
Oh meu amor, oh meu oh meu absoluta loucura só!
Guillaume Apollinaire

Sem comentários:

Enviar um comentário