domingo, 30 de maio de 2010

Sou Real

SOU REAL
Fui para a cama com todos meus sentimentos,
Minha alma que procurou tanto...
Não envelhece com o passar dos anos
Esperando por ti muito antes de ser criança.
Passeia por caminhos distantes
Que meu corpo nunca chegou,
Faz de mim mulher e menina travessa
Que nada me impede de ser o que sou.
Sem freio na minha saudade,
Enfeito de flores tua vida...
Não te entristeças nem me detenhas
No desejo de ter a felicidade um dia.
Quero encontrar todas as maneiras
Do que podes querer para viver em mim,
Pensar demais é diálogo contínuo
Maltrata a mente, doi o corpo, arranca o desejo
Melhor mesmo é viver sem raiz.
Tenho sido real como uma metáfora,
Quero sonhar de todas as maneiras,
Ter todas as opiniões que me der na telha,
Ser sincera comigo, sentindo o sangue me correr nas veias.
MÁRCIA ROCHA

Sem comentários:

Enviar um comentário