terça-feira, 1 de junho de 2010

Credo en ti amico

Credo in te, amico. Credo nel tuo sorriso, finestra aperta nel tuo essere. Credo nel tuo sguardo, specchio della tua onestà. Credo nella tua mano, sempre tesa per dare. Credo nel tuo abbraccio, accoglienza sincera del tuo cuore. Credo nella tua parola, espressione di quel che ami e speri. Credo in te, amico, così, semplicemente,

nell'eloquenza del silenzio. Ogni amico costituisce un mondo dentro di noi. Un mondo mai nato fino al suo arrivo, ed è solo tramite questo incontro, che nasce un nuovo mondo. Lo splendore dell'amicizia non è la mano tesa né il sorriso gentile né la gioia della compagnia: è l'ispirazione spirituale
quando scopriamo che qualcuno crede in noi ed è disposto a fidarsi di noi. Ti voglio bene Ti voglio bene non solo per quello che sei, ma per quello che sono io quando sto con te. Ti voglio bene non solo per quello che hai fatto di te stesso, ma per ciò che stai facendo di me. Ti voglio bene perchè tu hai fatto più di quanto abbia fatto qualsiasi fede per rendermi migliore, e più di quanto abbia fatto qualsiasi destino per rendermi felice. L'hai fatto senza un tocco, senza una parola, senza un cenno. L'hai fatto essendo te stesso. Forse, dopo tutto, questo vuol dire essere un amico

………………………………………………………………………..

Eu acredito em você, amigo. Eu acredito no seu sorriso, janela aberta em seu ser. Eu acredito em seus olhos, um espelho de sua honestidade. Eu acho que em sua mão, sempre pretendeu dar. Eu acredito no seu abraço, sincera hospitalidade do seu coração. Eu acredito na sua palavra, uma expressão do que o amor ea esperança. Eu acredito em você, meu amigo, tão simplesmente
eloquência do silêncio. Cada amigo representa um mundo dentro de nós. Um mundo já criado até à sua chegada e é só por esse encontro que um novo mundo nasce. A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a alegria da empresa é a inspiração espiritual
quando se descobre que alguém acredita em nós e está disposto a confiar em nós. Eu te amo Eu te amo não apenas pelo que você é, mas o que eu sou quando estou com você. Eu te amo, não só para o que você fez para si mesmo, mas o que você está fazendo para mim. Eu te amo porque você tem feito mais do que tem alguma fé para me fazer melhor, e mais do que ele tem algum destino para me fazer feliz. Você fez isso sem um toque, sem uma palavra, sem um aceno de cabeça. Você fez o mesmo. Talvez, afinal de contas, isso significa ser um amigo ..

Sem comentários:

Enviar um comentário