sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Preciso Me Encontrar

Preciso Me Encontrar

Deixe-me ir

Preciso andar

Vou por aí a procurar

Rir prá não chorar

Deixe-me ir

Preciso andar

Vou por aí a procurar

Rir prá não chorar.

Quero assistir ao sol nascer

Ver as águas dos rios correr

Ouvir os pássaros cantar

Eu quero nascer

Quero viver.

Deixe-me ir

Preciso andar

Vou por aí a procurar

Rir prá não chorar

Se alguém por mim perguntar

Diga que eu só vou voltar

Depois que me encontrar.

Quero assistir ao sol nascer

Ver as águas dos rios correr

Ouvir os pássaros cantar

Eu quero nascer

Quero viver.

Deixe-me ir

Preciso andar

Vou por aí a procurar

Rir prá não chorar.

Deixe-me ir preciso andar

Vou por aí a procurar

Sorrir prá não chorar

Deixe-me ir preciso andar

Vou por aí a procurar

Rir prá não chorar.

Cartola

Sem comentários:

Enviar um comentário