domingo, 13 de fevereiro de 2011

J. Palma Jr.

 

A FALTA QUE ME FAZ
Ah! quanta falta fazem
estes teus olhos d'esperança
que brincam igual crianças
nos meus sonhos mais bonitos...
Ah! quanta falta faz
este sorriso fascinante
que espelha a alma tua
assim de mim tão distante
como do Sol é longe a Lua...
Ah! a falta que me faz
as nossas bocas juntinhas
lábios que se misturam
línguas que s'entrelaçam
labirinto nunca achado
de desejos misturados...
Ah! a falta que me faz
poder olhar no teu olhar
este espelho do pecado
e depois do amor,
já cansado,
qual um astro apagado
dormir menino ao teu lado...
Ah! a falta que me faz
esta distância de ti
esta lonjura danada
da minha mão na tua
como dois namoradinhos
caminhando assim juntinhos
na trilha da eternidade
para que nunca mais
tu possas me fazer falta
pra nunca mais ser saudade...

Sem comentários:

Enviar um comentário