domingo, 24 de abril de 2011

A ti poesia

Hoje é o nosso dia poesia
será que é hoje que aceitas meu pedido?
Durante anos guardando-me do mundo
para ser o teu comprometido.

Poderia desejar muito,
mas só te desejo a ti
num mundo de tanto, muito,
a ti recorro e transmito o que senti.

Porque querer ter voz
se me basta escrever para ser ouvido
nunca me questionas-te
tenho pena, fico comovido…

Queria um motivo, queria saber porque não,
o porque de nos amar-mos e não aceitares meu coração.
Poesia, se ao menos pudesse transformar irreal em vida
poderia gritar feliz, por ter cura para a minha ferida.

Porque não aceitas o que te dou?
Será que alguém te dá mais e melhor?
Queria desafiar esse ser, para saber
quem ama com mais ardor.

Será que não consigo ter amor,
por guardares o meu coração?
Podes liberta-lo por segundos
para saber qual a sensação?

Tanto é esse amor que me dás, mas sabes que não o posso transmitir, apenas vivo na tua mente, sou um ser inexistente, que nunca poderá beijar e sentir.

Mas porque poesia?
Explica-me a razão,
se não existes,
porque preenches o meu coração?

Sou apenas ilusão, que vive na visão do teu ser que existe, e se vivo é por essa paixão que no teu coração persiste.

Persiste e nunca a deixarei morrer
hoje tenho a certeza, que nasci para escrever.

Sem comentários:

Enviar um comentário