quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SIMON AND GARFUNKEL

Ponte sobre águas turbulentas

Quando você tiver cansada

Se sentindo pequena

Quando houver lágrimas nos teus olhos

Eu irei enxugar todas elas

Eu estou do teu lado

Quando o tempo se tornar rude

E os amigos não puderem ser encontrados

Como uma ponte sobre águas turbulentas

Eu irei me colocar

Como uma ponte sobre águas turbulentas

Eu irei me colocar

Quando você estiver para baixo

Quando você estiver na rua

Quando o anoitecer vier tão forte

Eu irei confortar você

Eu ficarei ao teu lado

Quando a escuridão chegar

E o sofrimento estiver ao redor

Como uma ponte sobre águas turbulentas

Eu irei me colocar

Como uma ponte sobre águas turbulentas

Eu irei me colocar

Navegue, Garota prateada

Navegue

Sua vez chegou, para brilhar

Todos teus sonhos estão a caminho

Veja como eles brilham

Se você precisar de um amigo

Eu estarei navegando ao teu lado

Como uma ponte sobre águas turbulentas

Eu irei confortar tua mente

Como uma ponte sobre águas turbulentas

Eu irei confortar tua mente

Sem comentários:

Enviar um comentário