terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sociedade - Idosa impediu assalto a joalharia Northfolk Inglaterra

LondresIdosa impediu assalto a joalharia

Um grupo armado de marretas tentou assaltar uma joalharia em Northampton, Inglaterra. Foram impedidos por uma idosa, que os correu com uma mala de mão. Veja o vídeo

Inglaterra procura saber a identidade da heroína improvável. Vestida de vermelho, flamejante cor de super-herói, a senhora não se conteve quando detectou um grupo de assaltantes a tentar arrombar, à marretada, a montra de uma joalharia, em Northampton, no Reino Unido.

 

No vídeo, vê-se a senhora a fintar a aparente idade avançada com uma corrida generosa. Atravessou a rua e desatou a enxotar os assaltantes. Qual super-herói, brandiu a mala de mão e foi acertando, o passo também, aos alegados bandidos.

Talvez mais surpreendidos que assustados, os assaltantes desistiram do assalto em puseram-se, atabalhoadamente em fuga. Um quase era atropelado por uma carrinha que passava e outro não consegui dar gás na "Vespa" e acabou no chão. Viria a ser detido com a ajuda de populares.

Segundo o canal de televisão ITN News, mais três assaltantes foram entretanto detidos pela polícia. Contas feitas, dois estão a monte, provavelmente envergonhados.

Estas ligações, para serviços externos ao Jornal de Notícias, permitem guardar, organizar, partilhar e recomendar a outros leitores os seus conteúdos favoritos do JN(textos, fotos e vídeos). São serviços gratuitos mas exigem registo do utilizador.

Sem comentários:

Enviar um comentário